Universo Individualizado
- Gina Pisaneschi

- 10 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 7 de fev.
É justamente o que somos. Fractais de uma consciência maior em processo de evolução.
Quando passamos por tratamento energético e espiritual, nós e nossos fractais sofremos transformações, dolorosas muitas vezes, mas como um remédio que trará um alívio posterior.
Nesse processo, somos beneficiados por ser seus criadores, pois deixamos de sentir as suas dores, que são as nossas em sua criação. Quando nos curamos, curamos ao outro, assim como é dito no entrelaçamento quântico, quando se altera o movimento de um elétron aqui, logo os demais que estão no mesmo movimento, também seguirão a mesma alteração simultaneamente. Enfim, o todo em um e um no todo.

Se somos fractais de uma consciência maior, essa por sua vez quando passa por transformações, pois tudo caminha para uma evolução, também estamos sujeitos a esses ajustes, sejam eles dolorosos ou não.
Contudo, podemos concluir que quando estamos em dor, como fractais bloqueamos o fluxo evolutivo universal, assim como nossos fractais nos bloqueiam em nosso campo, dessa forma podemos entender o porquê existem as transições, ciclos, pois em uma grande escala, a humanidade em dor, dificulta a jornada evolutiva do Todo. Percebem que trazendo para o micro, somos a consciência maior dos nossos fractais e levando para o macro, somos fractais de uma consciência maior.
Obrigada por ler meu texto!
Uma ótima semana pra gente!
Abs, Gina
Se quiser conhecer um pouco sobre meu conteúdo, te convido a visitar meu site!
.png)









Jrjfhdhdhffh
Mais um comentário de teste 😎
Um comentário de teste😍